Eletricista presta serviço para “Equatorial Pará” é acusado de estupro em Hotel de Uruará;Caso é investigado pela policia

(Foto: Reprodução ) — O caso aconteceu na última sexta-feira (24), quando a vítima e o namorado estavam dormindo em um quarto de hotel, em Uruará, Sudoeste do estado.
Polícia investiga suposto caso de estupro dentro de hotel em Uruará
Uma fonte revelou a nossa equipe que o homem invadiu o quarto do casal por volta das 4h da manhã, depois de passar a noite consumindo bebida alcóolica com outros colegas de trabalho, e assim que viu a jovem, foi em direção a ela. O estupro aconteceu na frente do rapaz, que ainda teria tentado evitar a violência sexual, mas foi em vão.

“Eu tô muito indignada, primeiro porque esse caso é absurdo e eu sou mulher, a gente tem que se apoiar, principalmente nesses casos. Ele foi muito cruel, o que ele fez com essa moça não se faz, ele precisa pagar por isso. Aqui na cidade todo mundo sabe isso mas ninguém fala, é como se fosse ficar por isso mesmo, e isso não pode ficar assim.”, declarou.

Após estuprar a vítima, o eletricista deixou o quarto e foi para o alojamento onde está com outros colegas de trabalho. Desesperada, a vítima desceu o quarto aos prantos, e na companhia do namorado, foi para a delegacia e denunciou o crime.
Após ser denunciado por estupro, o eletricista foi preso pela polícia. Nós conseguimos apurar que ele passou por uma audiência de custódia, na manhã de sábado, mas a justiça ainda não decidiu se ele vai aguardar o fim das investigações sob custódia, ou em liberdade.

A vítima passou por exame de corpo delito e por questões de segurança, está incomunicável. O homem denunciado é eletricista encarregado, e não mora em Uruará. Está na região com um grupo de profissionais que atuam nas obras de revitalização da rede de distribuição de energia na região de Uruará.

Nota da empresa

Sobre a suspeita de estupro ocorrida no município de Uruará, envolvendo dois colaboradores de uma prestadora de serviço da Equatorial Pará, a distribuidora informa que recebeu a informação por meio da empresa terceirizada, que está apurando a situação.
A Equatorial Pará informa que os funcionários da empresa parceira estão afastados até que o caso seja esclarecido, e que irá acompanhar a investigação pelas autoridades policiais, uma vez que tem todo interesse na elucidação do caso. Após o término das apurações, as empresas tomarão todas as providências cabíveis.

A Equatorial Pará reitera que não compactua com qualquer ato ilegal, tendo valores éticos, princípios e regras de comportamento para seus colaboradores próprios e terceirizados.

Fonte:Confirma a Noticia
Por:Jornal Folha do Progresso em 26/06/2022/07:37:57

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com