Em clássico de atraso, chuva e golaços, Remo empata com um a menos e Paysandu segura liderança

image_pdfimage_print

Nicolas voltou a mostrar alto poder de finalização e abriu o placar para o Papão (Akira Onuma / O Liberal)

Clássico foi adiado em uma hora por queda de parte do reboco do Mangueirão
No Re-Pa de número 753, Paysandu e Remo empataram em 1 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Paraense. O jogo deste domingo (8), Dia da Mulher, começou com o atraso de uma hora, devido à queda de parte do reboco do Mangueirão em cima de um bar. Com o empate, a dupla permanece igualada com 16 pontos, mas a liderança continua com o Bicola, pelo saldo de gols (10 a 4).

Nos primeiros dez minutos de jogo, o domínio foi do Remo. Apesar disso, com a exceção de um chute sem perigo de Lukinha logo aos dois minutos, o Leão não conseguia criar jogadas mais perigosas, apesar de conseguir manter o rival no campo de defesa. Até que aos 15, o Paysandu deu o aviso: cruzamento da esquerda com Bruno Collaço, a bola bate em Mimica e sobra para Nicolas mandar para fora.

PAPÃO ABRE O PLACAR

Porém, quatro minutos depois, o Leão não escapou. Grande jogada de Vinícius Leite na ponta esquerda, ele ganha de Nininho na velocidade e passa para trás. Nicolas domina, bate colocado de perna direita, vence o goleiro Vinícius e abre o placar no clássico: 1 a 0 Paysandu.
Nicolas voltou a mostrar alto poder de finalização e abriu o placar para o Papão (Akira Onuma / O Liberal)

GOLAÇO

Poucos minutos depois, o Remo voltou a ter a iniciativa do jogo, com mais posse. Entretanto, com bola rolando, ainda ameaçava pouco o goleiro do Papão. Porém, se não dá certo no jogo corrido, vai de bola parada. Aos 35, cobrança de falta de longe, Eduardo Ramos mandou a bola no ângulo direito, sem chances para Gabriel Leite. Golaço e empate no clássico.
SEGUNDO TEMPO DE CHUVA

Debaixo de chuva, o segundo tempo começa com o Paysandu tendo dificuldades para sair trocando passes, graças à marcação adiantada do adversário. Aos 15 minutos, o primeiro lance para levantar a torcida na segunda etapa. Tony invade a área pelo lado esquerdo do Remo e bate cruzado, a bola não vai no alvo, mas assusta.

EDUARDO RAMOS PERDOA!

Na primeira metade da etapa final, foi a vez do Paysandu encurralar o Remo na própria área. Porém, o cenário de poucas chances se manteve. Mas, aos 25, Serginho perde a posse de bola no meio-campo e Eduardo Ramos parte em velocidade. O meia entra na área pelo lado direito e bate cruzado. A bola vai rente a trave e por pouco não sai a virada azulina.

VERMELHO

Aos 40 minutos, os jogadores do Remo fazem duas faltas seguidas para parar o contra-ataque do Paysandu. Pior para Laílson, que foi expulso após impedir Alex Maranhão de sair na cara do gol.
Laílson foi expulso direto após falta no segundo tempo Laílson foi expulso direto após falta no segundo tempo (Akira Onuma / O Liberal)

ÚLTIMA CHANCE

Com um a mais, o Paysandu foi para o ataque para buscar a vitória no último suspiro. Aos 48, Luiz Felipe dá um passe açucarado para Alex Maranhão, dentro da área, que tenta finalizar, porém pega de mau jeito e a bola vai para fora. O clássico termina assim, 1 a 1 e liderança mantida para o Bicola.

SEQUÊNCIA

No próximo sábado (14), às 15h30, no Baenão, o Remo recebe o Independente de Tucuruí, logo na abertura da oitava rodada. Já o Paysandu recebe o Castanhal, no domingo (15), às 10h, na Curuzu. Ambos os jogos têm transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 1×1 Remo

Campeonato Paraense – 7ª rodada

Local: Estádio Mangueirão

Horário: 17h* (atraso por queda de reboco)

Árbitro: Wagner Nascimento Magalhães (FIFA/RJ)

Assistentes: Kleber Lúcio Gil (FIFA/SC) e Bruno Boschilia (FIFA-PR)

Quarto árbitro: Joelson Silva dos Santos (FPF)

Quinto árbitro: Raymar Klemer Rezende Ferreira (FPF)

Cartões amarelos: Tony, Serginho, Nicolas (Paysandu) / Neguete, Mimica (Remo)

Cartões vermelhos: Laílson (Remo)

Gols: Nicolas aos 19/1°T e Eduardo Ramos aos 35/1°T

Renda: R$ 579.390 mil

Público pagante: 21.798 mil

Credenciados: 4.354 mil

Total: 26.152 mil

Paysandu – Gabriel Leite; Tony, Perema, Micael, Bruno Collaço; Uchôa, Caíque Oliveira (PH), Serginho (Alex Maranhão); Vinícius Leite, Uilliam Barros (Luiz Felipe), Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos.

Remo – Vinícius; Nininho, Mimica, Neguete, Jansen; Xaves, Djalma, Laílson; Eduardo Ramos (Gelson); Lukinha (Wesley / Robinho), Jackson. Técnico: Mazola Júnior.

Fonte:Globo esporte PA /Andre Gomes
08.03.20 19h01
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: