Em Goianésia do Pará, homem que tentava consertar fiação de poste é eletrocutado

(Foto  Reprodução/Facebook) – Na manhã desta quarta-feira (03), Heltenir Folgado Canela morreu enquanto trabalhava na fiação elétrica de Vila Janari, zona rural de Goianésia do Pará, sudeste paraense. O homem foi eletrocutado e morreu na hora, para tristeza de quem assistiu à cena.

Heltenir trabalhava como eletricista e tentava fazer um reparo no poste, sem equipamento de segurança. A forte descarga elétrica o derrubou do poste e testemunhas contam que ele já teria chegado ao chão sem vida.

O homem era casado e deixa três filhos. O corpo do eletricista foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para exames necropsiais em Tucuruí. Na noite de hoje, ele já estava sendo velado na Vila Janari, onde o homem morava com a família.
Por ORM
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br