Em jogo com boas chances, Vitória e Fluminense ficam no 0 a 0 no Barradão

image_pdfimage_print

Em confronto que reunia duas equipes do meio da tabela, Vitória e Fluminense ficaram no empate sem gols, neste domingo, no Barradão. Com o resultado, baianos e cariocas chegaram a 18 pontos e seguem longe tanto do G-4 quanto da zona de rebaixamento.

O Vitória foi melhor em boa parte dos 90 minutos, mas viu o goleiro Diego Cavalieri em uma noite inspirada. Já o Fluminense conseguiu equilibrar o confronto em alguns momento e criou alguns lances perigo, mas pecou nas finalizações.

Na próxima rodada, o Vitória vai até Curitiba para encarar o Atlético-PR, no domingo. No mesmo dia, o Fluminense vai receber o Cruzeiro no Giulitte Coutinho, no Rio de Janeiro.

O jogo – O Vitória começou a partida pressionando o Fluminense em seu campo de defesa. Os baianos criaram sua primeira chance de gol aos seis minutos. Após cruzamento pela direita, Kieza ajeitou de cabeça para Nixon finalizar para grande defesa de Diego Cavalieri. Três minutos depois, foi a vez do atacante Marinho chutar, mas parar no goleiro carioca.

O Vitória seguia tendo o domínio da partida e desperdiçou nova oportunidade aos 16 minutos. Depois de cruzamento, Kanu ajeitou para Dagoberto, só que o atacante chutou sobre o travessão de Cavalieri. O Fluminense só conseguiu criar uma boa chance dois minutos depois. Magno Alves aproveitou bola levantada na área para cabecear com perigo.

O lance animou os tricolores, que conseguiram equilibrar o confronto e passaram a chegar ao ataque com mais facilidade, só que tinha problema para concretizar as chances. O Vitória pareceu que ficou assustado com a melhora do rival e se preocupou mais com a marcação.

Somente aos 31 minutos, os donos da casa chegaram com perigo. Marinho deu um lençol em um marcador e arriscou de longe. Diego Cavalieri estava adiantado, mas conseguiu se esticar e espalmar pela linha de fundo. Sete minutos depois, Dagoberto recebeu passe na área e chutou para boa defesa do goleiro carioca.

Nos minutos finais, o Fluminense equilibrou novamente a partida e teve as melhores chances. Aos 44 minutos, Dudu aproveitou rebote e finalizou. No entanto, a bola foi pela linha de fundo. Assim, o duelo foi para o intervalo sem alteração no placar no Barradão.

No segundo tempo, as duas equipes voltaram com a intenção de marcar logo. Tanto que com um minuto, Dagoberto aproveitou falha da zaga tricolor, mas finalizou para fora. A resposta do Fluminense veio aos cinco, quando Douglas recebeu passe de Samuel, só que também chutou pela linha de fundo.

Com o duelo equilibrado, o Vitória passou a ter vantagem nas bolas levantadas na área. Em dois lances, aos 13 e 14 minutos, Kieza e Kanu cabecearam, mas viram Diego Cavalieri salvar os tricolores.

Depois disso, o jogo ficou concentrado no meio, com a marcação das duas equipes levando a melhor sobre os ataques. O Fluminense conseguiu criar boa chance somente aos 31 minutos. Em contra-ataque rápido, Maranhão foi lançado na área e finalizou para grande defesa de Caique. Na parte final, o nervosismo tomou conta, principalmente do Vitória, que passou a errar muito. O Fluminense recuou, preferiu garantir um ponto fora de casa e administrou o resultado até o fim.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 0 X 0 FLUMINENSE

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA)

Data: 10 de julho de 2016, domingo

Hora: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

Cartões amarelos: Euller, Marinho e Kanu (Vitória); William Matheus, Maranhão, Cícero e Wellington Silva (Fluminense)

VITÓRIA: Caíque, Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Amaral (Marcelo), William Farias e Nickson (Vander); Dagoberto (David), Marinho e Kieza

Técnico: Vagner Mancini

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Renato Chaves, Henrique e William Matheus; Douglas, Dudu (Marcos Júnior), Cícero e Maranhão; Osvaldo (Samuel) e Magno Alves (Richarlison)

Técnico: Levir Culpi
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: