Em MG, dupla armada invade velório, atira e coloca fogo em caixão

Rapaz de 18 anos havia sido baleado e morreu no hospital na sexta-feira (5).
Bandidos também picharam as paredes da igreja onde o corpo era velado.

Uma dupla armada invadiu um velório, atirou contra o caixão e colocou fogo no local onde um jovem estava sendo velado na madrugada desta segunda-feira (8), no Bairro Bom Jardim, em Ipatinga. De acordo com a Polícia Militar, Tayron Viana de Souza, de 18 anos, foi baleado na quinta-feira (14). Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta-feira (5).

Ainda segundo informações da PM, o velório foi invadido por volta de 00h30. De acordo com testemunhas, familiares da vítima estavam na igreja onde o corpo era velado, quando os dois homens chegaram e pediram para a família se afastar. Em seguida, eles atiram no caixão, picharam as paredes com frases de ofensas e ameaças, e colocaram fogo no local. O caixão ficou danificado e ninguém se feriu. As chamas foram controladas pelos familiares.

“Já estávamos muito abatidos com a morte e infelizmente a situação ficou ainda pior com tudo isso. Foram momentos de pânico e terror, os bandidos chegaram agressivos e cometeram a ação. Eles não tiveram misericórdia nem dos familiares que já estavam sofrendo muito com a perda”, relata uma testemunha que não quis se identificar.

Na manhã desta segunda-feira (8), vizinhos e amigos estiveram no local do velório para limpar e pintar a igreja. O corpo do jovem foi sepultado no cemitério de Ipatinga. Durante o enterro, os parentes da vítima solicitaram a presença de uma viatura da PM para proteger o local.
” Estamos com medo. Não sabemos o que realmente está por trás destes crimes, por isso  buscamos proteger a família e os amigos para que outras tragédias não aconteçam”, diz a testemunha.

Investigações
Tayron Viana de Souza foi baleado com cinco tiros, na última quinta-feira (4),  no Bairro Bom Jardim, em Ipatinga. No mesmo dia a PM fez rastreamento e prendeu um rapaz de 25 anos que confessou a autoria do crime. Ele disse que teria atirado contra o jovem por vingança.

Segundo a PM, a vítima não tinha passagens e o autor possui ficha criminal. O Delegado da Polícia Civil, Bruno Morato, diz que a PC procura os autores do atentado ao velório e investiga qual a ligação entre os dois crimes. De acordo com o delegado, os suspeitos podem responder por crime de destruição de cadáver, porte ilegal de armas, ameaças e pichação.
“Não podemos afirmar ainda que o autor preso tem envolvimento com o que ocorreu no velório, todas as frentes serão apuradas pela polícia”, finaliza.
Patrícia Belo Do G1 Vales de Minas Gerais

online canadian pharmacy store! doxycycline for dogs price. express delivery, can u buy doxycycline online cipro zithromax cipro online .
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br mar 30, 2011 – baclofen for fibromyalgia pain delivery to us florida we are the cheapest online-drugstore dapoxetine 25mg dapoxetine cipla order Priligy buy estrace vaginal cream. buy baclofen for myofascial pain syndrome without a prescription. baclofen for low back