Em Parauapebas, mulher é presa suspeita de estrangular filho de dois meses e abandonar corpo em construção

image_pdfimage_print

Segundo o pai da vítima e marido da suspeita, ela teria sofrido um surto dias antes de cometer o crime.(Foto:Reprodução)

Em Parauapebas, mãe é presa suspeita de matar o filho de dois meses

Uma mulher foi presa em Parauapebas, no sudeste do Pará, suspeita de matar o filho de apenas dois meses e nove dias de vida. A Polícia abriu um inquérito para investigar o caso. O corpo do bebê foi encontrada pela Polícia Militar em uma construção abandonada na cidade.

Segundo o pai da vítima e marido da suspeita, ela teria sofrido um surto dias antes de cometer o crime. Além do bebê, a mulher tem outros dois filhos que serão ouvidos pela Polícia, já que eles estavam no momento em que a mulher teria asfixiado a criança.

A Polícia Militar continua investigando o caso e a mulher segue presa a disposição da Justiça.

Por G1 PA — Belém
17/08/2020 12h04
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: