Em reencontro com Mazola, Paysandu é goleado pelo CRB

image_pdfimage_print

dec 20, 2014 – shop with us for cheap dapoxetine online medications you need without can i buy order deltasone 20 mg pills, prednisone overnight no prescription , buy prednisone 40 pills, can i get deltasone over the counter in canada, where can i buy  generic dapoxetine online no prescription in canada 

Partida foi válida pela 14ª rodada da Série B do campeonato brasileiro

> online pet pharmacies: atarax overnight… order atarax

 Mazola Junior, hoje comandante do CRB (AL)
Mazola Junior, hoje comandante do CRB (AL)

Sem cortesia! Assim foi o reencontro do Paysandu com o técnico Mazola Junior, hoje comandante do CRB (AL). O Bicola foi ao estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), e foi goleado por 3 a 0 pelo Galo alagoano, em partida válida pela 14ª rodada da Série B do campeonato brasileiro.

Todos os três gols da partida foram marcados pelo centroavante Zé Carlos, que já esteve na lista de negociações do Paysandu no início desta temporada e acabou não chegando a um acordo.

Com o resultado, o Paysandu caiu uma posição, passando a ser o sétimo da tabela de classificação, enquanto que o CRB conseguiu avançar cinco posições, saindo de 16º para 11º.

Na próxima rodada, o Paysandu pegará o América Mineiro, às 19h30 desta terça-feira (28), no Mangueirão, em Belém. Às 21h50, o CRB irá a Goiânia para pegar o Atlético Goianiense, no Serra Dourada.

1º tempo: CRB sai na frente e Souza tem gol anulado – Velocidade e intensidade. Estas duas qualidades formaram a tônica do início do duelo entre CRB e Paysandu. Primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o Galo alagoano saiu para o ataque e conseguiu criar as melhores chances.

Contando com a velocidade de Leandro Brasília e Kanu, além da inspiração de Cañete e do oportunismo de Zé Carlos, o CRB deu o famoso ‘abafa’ no Papão e conseguiu abrir o placar aos 13 minutos, em cobrança de escanteio, que Diego Jussani desviou no primeiro pau e mandou para a chegada de Zé Carlos. 1 a 0 CRB.

O Paysandu passou a buscar o empate e chegou a ficar mais presente no campo de ataque, porém sem organização. Em um dos avanços mal colocados do Bicola, o Galo saiu em contra ataque rápido. Kanu recebeu o lançamento e mandou para Cañete, que encontrou Zé Carlos sozinho na área. O camisa 9 recebeu e chutou forte e cruzado para vencer Emerson e marcar o segundo do CRB, aos 21.

Longe da área, Souza recebeu um passe no meio e deixou para Yago Pikachu, que driblou e foi derrubado. Falta que Luis Felipe bateu com força no centro do gol. Juliano tentou encaixar e deixou a bola escapar. Antes de passar a linha do gol, ele conseguiu se recuperar e evitou um ‘frango’.

Já aos 41, outro escanteio cobrado por Cañete foi na cabeça de Diego Jussani, que tentou jogar no canto oposto de Emerson e mandou muito perto da trave direita.

Nos acréscimos, Yago Pikachu foi cobrar o escanteio e tentou fazer olímpico. Juliano saiu bem e espalmou, mas a bola caiu para Aylon, que tocou para a área e viu Souza empurrar para a rede. O camisa 9 saiu comemorando, mas o árbitro paraibano Renan Roberto de Souza marcou o toque de mão do atacante bicolor e anulou o gol do Papão. A consequência foi o cartão amarelo para Souza, a expulsão do técnico Dado Cavalcanti e o destempero de todo o time alviazul.

Foto: Akira Onuma
Foto: Akira Onuma

2º tempo: Paysandu melhora, mas Zé Carlos faz hat-trick – O Paysandu voltou com duas alterações para o segundo tempo, tirando Luis Felipe e Carlinhos para as entradas de Welinton Junior e Carlos Alberto. A dupla mostrou serviço logo aos três minutos, com lançamento de Carlos Alberto para a infiltração de Welinton Junior, que saiu do primeiro marcador e foi travado no momento do chute por Diego Jussani.

A resposta dos donos da casa foi novamente com Zé Carlos, que recebeu o lançamento na esquerda, saiu de Thiago Martins e só não fez o gol porque Emerson sai em velocidade e ficou com a bola.

O Papão fazia certa pressão no time alagoano, mas continuava pecando no chamado ‘último passe’. Aos 19 minutos, Zé Carlos chegou perto de marcar o terceiro dele e do CRB na partida. Na verdade, ele chegou a jogar a bola para a rede, mas em posição irregular. Tento anulado.

Só que, aos 23, não teve jeito. O estreante Marcos recebeu a bola na ala direita e viu a descida de Zé Carlos. Ele cruzou. A zaga do Paysandu parou pedindo impedimento e deixou o camisa 9 sozinho para marcar pela terceira vez na noite.
Ficha técnica (CRB 3 x 0 Paysandu)

CRB – Juliano; Marcos (Somália), Audálio, Diego Jussani e Pery; Olívio, Josa, Leandro Brasília e Cañete; Zé Carlos (Isac) e Jefferson Kanu (Maxwell). Técnico: Mazola Júnior

Paysandu – Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Augusto Recife, Luis Felipe (Welinton Junior), Jhonnatan e Carlinhos (Carlos Alberto); Aylon (Edinho) e Souza. Técnico: Dado Cavalcanti

Gols: Zé Carlos (13’e 21′ 1ºT e 23′ 2ºT – CRB)

Cartões amarelos: Josa, Leandro Brasília e Pery (CRB), Aylon, Carlinhos, Souza, Carlos Alberto e Thiago Martins (Paysandu)

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 25 de julho de 2015, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)

Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Victor Oliveira Cruz (SE)
Por: Carlos Fellip (ORM News)
Foto: Everaldo Nascimento
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: