Em sua última participação na rádio antes do acidente, Boechat falou sobre sucessão de tragédias no Brasil

image_pdfimage_print

Foto:Reprodução Twitter  -Jornalista morreu na queda de um helicóptero no início da tarde desta segunda-feira (11), em São Paulo

Em sua última participação na rádio Band News antes do acidente, o jornalista Ricardo Boechat destacou a sucessão de tragédias que assolam o Brasil desde o início do ano.

 

Boechat morreu na queda de um helicóptero no início da tarde desta segunda-feira (11) em um dos acessos da Rodovia Anhanguera, que liga a capital paulista, ao interior.

Leia mais:Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em São Paulo

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois ocupantes da aeronave morreram carbonizados. Um deles era o jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos.

O motorista de um caminhão que foi atingido no acidente foi resgatado pelo serviço da concessionária que administra a via. O fogo no local já foi extinto.

FONTE:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: