Empilhadeira tomba e cliente é atingida por carregamento de leite condensado em supermercado no RS

Foto: Reprodução | O caso ocorreu no supermercado Via Atacadista, localizado em Canoas, no último domingo (9). Nas imagens registradas, é possível observar um funcionário operando o equipamento no momento em que o maquinário tomba, atingindo a cliente, que estava próxima a uma gôndola. A mulher foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas, onde seu estado de saúde foi avaliado como estável.

Um incidente envolvendo uma cliente do supermercado Via Atacadista, localizado em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, ocorreu no último domingo (9). A mulher, de 19 anos, foi atingida por um carregamento de leite condensado após a queda de um palete no interior do estabelecimento. O caso foi registrado em vídeo e amplamente compartilhado nas redes sociais.

Nas imagens, é possível observar um funcionário operando um equipamento enquanto a cliente caminha pelas gôndolas e observa os produtos. Em determinado momento, o maquinário tomba, atingindo a mulher. Testemunhas que estavam em corredores próximos ajudaram a retirar as caixas de leite condensado que caíram sobre a cliente e prestaram os primeiros socorros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local.

A cliente foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas, onde seu estado de saúde foi avaliado como estável, de acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (11). Ela aguarda transferência para realizar uma cirurgia na pelve, conforme informado pela instituição médica.

Em nota, o Via Atacadista lamentou o ocorrido e afirmou que sua equipe agiu de forma imediata, prestando socorro e acompanhando a cliente para os devidos atendimentos médicos. A empresa destacou que prioriza a segurança e o bem-estar de colaboradores e clientes, cumprindo rigorosamente as normas técnicas. Além disso, informou que está investigando o caso e tomará medidas para sanar eventuais falhas o mais breve possível.

A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar se houve imperícia no manuseio do equipamento que causou o acidente. O caso segue sob investigação.

https://twitter.com/i/status/1899915990491656627

Fonte: Portal Giro e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 12/03/2025/16:01:07

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com