Empresário é preso suspeito de ser mandante de incêndio que destruiu Fórum de Concórdia do Pará

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Um empresário foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta quinta-feira (28) em Castanhal, nordeste do Pará. Segundo a PF, o homem é acusado de ser mandate do incêndio que destruiu o Fórum de Justiça do município de Concórdia do Pará (PA) na madrugada do dia 13 de fevereiro de 2017.

De acordo com as investigações da polícia, o empresário é apontado como mandante do crime por ter intenção de destruir provas e peças de um processo pelo qual responde por roubo qualificado.

Na ocasião do incêndio, o vigia do Fórum ficou preso em uma das salas do prédio, mas foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros. As chamas consumiram grande parte da estrutura do imóvel.

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da Jaderlândia, em Castanhal (PA) para as devidas providências e, depois, ser conduzido para o sistema penal.

Fonte: G1 Pará

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: