Enfermeiro é assassinado no Pará e um suspeito é preso

image_pdfimage_print

Enfermeiro de Ourém, no Pará, foi vítima de latrocínio — Foto: Prefeitura de Ourém/Reprodução

Servidor municipal de Ourém de 25 anos atuava há poucos dias e foi vítima de latrocínio, segundo Conselho de Enfermagem.

Uma pessoa foi presa nesta quarta-feira (23) no Pará suspeita de envolvimento na morte de um enfermeiro em Ourém, nordeste do Pará. Antônio Carlos de Farias Filho, de 25 anos, foi vítima de latrocínio. A Polícia Civil investiga o caso para “identificar outros envolvidos”.

Antônio era servidor municipal de Ourém. A prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias

Ele foi abordado e alvejado na noite de terça-feira (23) no centro da cidade, foi levado ao hospital e morreu nesta quarta-feira (23), segundo o Conselho Regional de Enfermagem do Pará.

De acordo com o conselho, ele começou a atuar havia poucos dias.

“Carlos Filho, como era chamado por seus amigos e familiares, atuava como enfermeiro da ESF Dom Eliseu a frente do Programa Planifica SUS. Iniciou sua carreira ainda nesse mês de Março, além disso, era Pós-graduando em Terapia Intensiva em uma IES na capital paraense”, disse o conselho em nota.

A polícia informou que apreendeu o carro usado no crime e que segue investigando o caso, sem detalhar as circunstâncias do assassinato e da prisão do suspeito.

Jornal Folha do Progresso em 24/03/2022/16:06:55

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: