Entidades fazem protesto contra usina no Tapajós

best prices for all customers! zoloft 100mg cost . approved pharmacy, purchase zoloft canada.

Centenas de estudantes, membros de movimentos sociais e moradores de Santarém, no oeste paraense, concentram-se na tarde deste domingo (22) na Praça Tiradentes, no centro da cidade, onde será realizado um ato público contra a construção de usinas hidrelétricas no rio Tapajós.

buy baclofen online , baclofen actavis 10 mg, baclofen actavis 10 mg kopen .

A manifestação é realizada pelo Movimento Tapajós Vivo (MTV) e Pastoral Social da Diocese de Santarém, além de outras entidades civis, e faz alusão ainda ao Dia Mundial da Água.

cheapest prices pharmacy. prednisone 20 mg street price . fastest shipping, where to buy prednisone online. main menu. basics price of lipitor in pakistan

Os manifestantes irão caminhar pelas ruas da cidade até a Praça do Pescador, onde serão realizadas atividades de conscientização sobre os danos que a construção da usina pode acarretar na região.

Segundo eles, a construção da usina de São Luiz do Tapajós, próximo ao município de Itaituba, deverá afetar diretamente diversas populações ribeirinhas e indígenas, e por isso pedem a suspensão da obra enquanto não for feita a consulta aos povos atingidos.

(DOL com informações de Bena Santana/Rádio Clube)(Foto: Ney Marcondes/Diário do Pará)

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br