Entregador de gás é preso após tentar estuprar criança de 7 anos durante entrega

Caso aconteceu no bairro Diamantino. Homem teria pedido um abraço à criança e aproveitou a situação para tocar nas partes íntimas da vítima.

Um entregador de gás, de 44 anos, foi preso em flagrante, suspeito de tentar estuprar uma menina de sete anos quando fazia uma entrega em uma residência no bairro Diamantino, em Santarém, oeste do Pará, domingo (4).

De acordo com informações da polícia, a criança relatou que o homem fez a entrega enquanto a mãe amamentava o outro filho em um quarto e ao entregar o dinheiro ao suspeito, ele pediu um abraço. Ainda de acordo com a polícia, durante o abraço, o homem tocou nas partes íntimas da criança.

A delegada Márcia Rabelo, responsável pelo caso, falou em entrevista à equipe de reportagem da TV Tapajós que a criança manteve a mesma versão ao relatar o ocorrido. “Ela é bem coerente na narrativa dela, muito correta, então a gente acredita realmente que o fato aconteceu”, contou Márcia.

A mãe, que não preferiu não se identificar, se emocionou ao falar da revolta que sentiu ao saber que a filha de apenas sete anos foi abusada dentro da própria casa. “Minha filha estava dentro de casa, a gente pensa que isso só vai acontecer na rua. Quantas pessoas dessas não estão entrando todos os dias nas casas e nossos filhos ficam correndo esse risco. Ela tem só 7 anos, é uma criança inocente”, declarou.

O homem foi preso em flagrante e será encaminhado para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: G1 Santarém.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br