Envolvido em denuncia que fugiu para escapar da CPI confessa que foi com Prefeito Afastado para o Mato Grosso.

image_pdfimage_print

O ex-servidor e técnico em informática Hélio Poliezel (foto), confessou que foi como motorista para o prefeito afastado.

O ex-servidor Hélio Poliezel em entrevista no programa de noticias na rádio comunitária nesta segunda-feira (08), confirmou  que realmente é verídico o fato que foi divulgado pelo Jornal Folha do Progresso, onde ele foi flagrado com o prefeito afastado na divisa do estado com o Mato Grosso em destino a cidade de Sinop,  confessou Poliezel.

buy levitra online singapore – buy pills online from an official certified pharmacy:

Poliezel não justificou ausência a CPI que tem poder de policia e pode pedir a prisão dos envolvidos, quando estiveram dificultando, prejudicando ou faltando com a verdade nas investigações.

Leia Também:Para fugir da CPI, prefeito apresenta atestado médico

4 days ago … it would be degraded in fat buy atarax 25 mg with mastercard, or leastways degraded in vivid fat, then would be degraded in center and farm… atarax without prescription

Hélio foi denunciado por ser contratado sem licitação, no desenrolar das investigações a CPI já tem provas de que além de fraudarem documentos, a licitação que foi apresentada não foi publicada nos diários oficiais conforme deveria, Hélio afirmou que foi de motorista para o prefeito afastado, segundo ele não tinha ninguém da família para levá-lo e aceitou o convite do amigo, argumentou.

Contradição

oct 7, 2014 – ethinyl estradiol 25 mcg estradiol costco buy generic estrace cream 2mg estradiol 2mg norethisterone 1mg. .5mg ethinyl estradiol 2 

Conforme  informou o Policial Militar o Prefeito Afastado Osvaldo Romanholi , seguiu para o estado do Mato Grosso (no Volante dirigindo) , já o servidor Helio Poliezel  envolvido na denuncia, estava na carona.

Segundo os integrantes da CPI nova data já foi marcada para ouvir os faltosos.

Entenda o Caso:

Servidor envolvido foge da CPI na carona do prefeito afastado – Os dois foram flagrados em uma caminhonete na divisa do estado rumo ao Mato Grosso.

doxycycline for treating acne cysts doxycycline treatment urinary tract infection buy doxycycline

O prefeito afastado de Novo Progresso Osvaldo Romanholi (PR), apresentou um atestado assinado pelo médico Fidêncio Campos Junior para justificar sua ausência, na audiência da CPI onde responde por crime de enriquecimento ilícito e contratação ilegal de servidor.

A comissão pela segunda vez tenta ouvir o denunciado Osvaldo Romanholi, a primeira por ter acontecido um velório no legislativo, agora por doença.

O ex-gestor teria que se afastar das funções por 10 dias, alega o atestado.

buy viagra online from an official certified pharmacy, overnight shipping,

Na manhã desta quarta-feira (03), aconteceu na Câmara de vereadores, depoimentos de envolvidos nas denuncias que investigam a suposta prática de improbidade administrativa em desfavor do prefeito afastado Osvaldo Romanholi (PR) na CPI.

Foram intimados pela CPI o prefeito afastado Osvaldo Romanholi, O Servidor envolvido na contratação, Helio Poliezel, o chefe de licitação Jailton Nascimento, Fabio Malicheski e Nilson Rodrigues.

Não compareceram na CPI Helio Poliezel e Prefeito afastado Osvaldo Romanholi (PR).

Por:Redação Jornal Folha do Progresso – Foto: WhatSapp

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: