Esfaqueado não resiste aos ferimentos na clavícula e no crânio

image_pdfimage_print

Renan Ferreira dos Santos, de 29 anos, foi golpeado na clavícula e crânio. Foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. (Foto: Divulgação)

Um assassinato está sendo investigado pela Polícia Civil do município de Terra Alta, região do nordeste paraense. Por volta das 10h30 da manhã de ontem, policiais militares foram informados sobre um esfaqueamento que teria acontecido no bairro Novo.

No caminho, os PMs encontraram um investigador da Polícia Civil que informou que a vítima já tinha sido socorrida e encaminhada até a Unidade de Saúde de Terra Alta, onde o esfaqueado foi identificado como Renan Ferreira dos Santos, de 29 anos.

Os policiais militares disseram que, na Unidade de Saúde, foram informados que a vítima havia morrido. Renan tinha duas perfurações provocadas por facadas, sendo uma na clavícula, ao lado direito, e outra no crânio.

Testemunhas disseram que ele foi ferido durante um desentendimento que teve com outro homem. A real motivação da desavença ainda está sendo apurada pela Polícia Civil de Terra Alta. O acusado, até o fechamento dessa matéria, permanecia foragido.

Por: Tiago Silva

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: