Esposa de meia da seleção diz que jogadores ‘transam entre si’

image_pdfimage_print

Blerim Dzemaili pediu divórcio após a declaração de Erjona Sulejmani. Foto: Reprodução/Instagram – Durante participação no reality show italiano “Le Capitane”, a esposa do jogador suíço Blerim Dzemaili, Erjona Sulejmani, causou polêmica ao ser perguntada sobre supostos problemas para os atletas por conta da realização de sexo antes de jogos de futebol.

“Sexo antes das partidas? Os jogadores não são bons amantes. Preferem transar entre eles mesmos”, disparou. Coincidência ou não, Dzemaili entrou com pedido de divórcio após a declaração – alegou “crise prolongada entre o casal.

“A advogada Daniela Missaglia, em nome e em nome do Sr. Blerim Dzemaili, afirma que seu cliente iniciou a separação judicial de sua esposa, Sra. Erjona Sulejmani, diante de uma crise prolongada. Nesta fase delicada, o Sr. Dzemaili condena o uso do sobrenome de sua esposa, Dzemaili, como parte de seu trabalho como modelo. Ele reserva o direito de agir pela proteção de sua própria integridade e privacidade e seu filho”, diz comunicado enviado ao jornal Corriere Della Sera pelo jogador, que atua pelo Montreal Impact, do Canadá, e pela seleção da Suíça.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: