Estudante de 15 anos morre no Véu de Noiva durante visita escolar; corpo encontrado em cachoeira

image_pdfimage_print

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Um adolescente de 15 anos, identificado como Daniel Hiarlly Rodrigues de Arruda, foi encontrado morto, na Cachoeira da Prainha, que fica dentro do Parque Véu de Noiva, em Chapada dos Guimarães (64 quilômetros de Cuiabá), após desaparecer no local, durante um passeio escolar. O corpo foi localizado a três metros de profundidade, por uma equipe de mergulho.

Segundo as informações da Políica MIlitar, um grupo de estudantes do bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá, estava realizando o passeio no parque. Durante a contagem de alunos, no fim da tarde, foi percebida a falta de Daniel.

Uma força-tarefa entre Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e ICMBio foi montada. As buscas tiveram início por volta das 23h, na Cachoeira da Prainha, onde Daniel foi visto pela última vez.

Durante os mergulhos, os homens do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do menino de 15 anos, que estava entre dois a três metros de profundidade.

A Polícia Civil foi acionada e o corpo retirado da água.

Fonte:Da Redação – Wesley Santiago

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: