Ex-BBB é condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável

image_pdfimage_print

O ex-BBB Laércio de Moura foi condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável e armazenamento de material (fotos e vídeos) com cenas de sexo explícito ou pornografia envolvendo crianças e adolescentes.

A decisão da Justiça foi tomada no final de agosto, mas só foi divulgada nesta terça-feira (12). Laércio foi preso em maio do ano passado, por estupro de vulnerável e era investigado por servir bebidas alcóolicas para menores de idade.

A polêmica começo depois que ele entrou no Big Brother, e várias denúncias foram postadas nas redes sociais, afirmando que ele servia bebida a jovens. Ele chegou a confessar no reality que tinha se envolvido em um triângulo amoroso com uma jovem de 19 e uma de 17 anos

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: