Ex-cartorário Diego Kós Miranda é um dos presos por golpe milionário contra bancos em Belém

image_pdfimage_print

Diego Kós Miranda (Foto: Reprodução)

Os suspeitos são alvos da operação Apate, do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

O ex-cartorário Diego Kós Miranda é um dos presos na operação Apate, conduzida pelo Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Pará (MPPA), na tarde desta terça-feira (28/05), em Belém. A informação foi confirmada pela reportagem de O Liberal. Além de Diego Kós Miranda, também foi presa na ação a advogada Giseanny Valéria Nascimento da Costa.

O Gaeco cumpriu mandado de prisão contra uma quadrilha que estaria aplicando golpe financeiro que causou prejuízo de, pelo menos, R$ 11 milhões a duas instituições financeiras da capital. Diego e Giseanny foram presos preventivamente durante a operação.

Giseanny seria secretária e gerente da família a mais de 5 anos. Bacharel em direito, a suspeita teria tido os estudos custeados por Diego Kós Miranda por ser a pessoa de total confiança.

Giseanny Valéria nascimento da Costa
Giseanny Valéria nascimento da Costa

Fonte: G1 Pará e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 29/05/2024/07:12:55

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: