Ex-prefeito continua foragido-Justiça concede habeas corpus para 12 presos suspeitos de fraudes na prefeitura de Tucuruí

image_pdfimage_print

Ex-prefeito,continua foragido (Foto:Reprodução) – Envolvidos são ex-secretários ou representantes de empresas que prestaram serviços para a prefeitura de Tucuruí. Eles foram presos na Operação Alcobaça, deflagrada pelo MPPA.
A Justiça do Pará concedeu habeas corpus para 12 pessoas que foram presas na Operação Alcobaça, deflagrada em Tucuruí, sudeste do Pará, no dia 4 de dezembro. A decisão, divulgada nesta quarta-feira (19), foi da desembargadora Rosi Maria Gomes de Farias.

Os envolvidos são ex-secretários ou representantes de empresas que prestaram serviços para a prefeitura de Tucuruí durante os dois últimos mandatos do ex-prefeito Sancler Ferreira. Eles estavam presos no Centro de Recuperação Regional da cidade.

Os investigados são acusados dos crimes de fraude em licitação, peculato, corrupção ativa e passiva.

Já o ex-prefeito, continua foragido da Justiça, ele é citado como o possível líder da organização criminosa responsável por desviar cerca de R$ 160 milhões do município.

Sancler Ferreira responde a 17 processos na Justiça Estadual, boa parte deles por improbidade administrativa quando foi prefeito de Tucuruí.
Por G1 PA — Belém
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: