Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com ladrão

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução)-Alyson Azevedo, ex-prefeito da cidade de Baraúna, na Paraíba, foi morto pelo próprio pai na noite de terça-feira (12).  Adilson Azevedo, que também foi ex-prefeito da cidade, atirou no próprio filho ao confundi-lo com um ladrão.

Segundo jornais locais, tudo teve início quando vizinhos avistaram uma coluna de fumaça saindo da casa de Adilson, que não respondia aos chamados. Preocupados, chamaram o filho Alyson, de 37 anos. Ele correu até a casa do pai e, sem conseguir falar com ele, tentou arrombar a porta. Foi quando a tragédia aconteceu.

Nesse momento, o pai acordou e, pensando se tratar de um assaltante, atirou contra a porta. O tiro atingiu o peito de Alyson, que morreu logo depois de dar entrada no Hospital de Picuí.

A fumaça vinha de uma panela que estava no fogo e, esquecida, gerara um princípio de incêndio.

(Com informações do Uol)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: