Executores de jovem reagem à PM e são mortos

image_pdfimage_print

Adriana foi executada no último sábado e vídeo mostrou a execução | Foto:Reprodução
Os membros do PCC gravaram a execução da jovem Adriana Miranda e foram localizados em uma residência na manhã de hoje. Eles tinham armamentos e drogas

Dois homens suspeitos da execução da jovem Adriana Miranda, de 21 anos, ocorrida no último sábado (20), em Igarapé-Miri, nordeste paraense, foram mortos pela Polícia Militar durante operação na manhã desta sexta-feira (26).
Os dois estavam em uma casa onde também foram encontradas armas e drogas.

Os suspeitos da execução eram membros da facção criminosa Comando Vermelho.

Um vídeo da execução de Adriana circulou nas redes sociais, na última segunda-feira (22). Ela estava desaparecida desde sábado (20).

O utro detalhe da brutalidade do caso, foi a forma como o corpo de Adriana foi encontrado. Ele estava concretado no chão.

LEIA TAMBÉM:Corpo de jovem morta pelo Comando Vermelho é encontrado em uma área de mata, no Pará

Por:DOL

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: