Face permite às empresas criar suas próprias redes sociais

image_pdfimage_print

Versão empresarial por enquanto só está disponível para um grupo limitado de usuários

top quality medications. zoloft generic price walmart . online drugstore, zoloft online no prescription canada.

O Facebook lançou nesta quarta-feira e está começando a testar com alguns parceiros o Facebook at Work, uma ferramenta empresarial de redes sociais. O app estará visível nas lojas para iOS e Android e acessível somente a parceiros-piloto.

O Facebook at Work é uma experiência separada do Facebook e que dá aos funcionários de empresas a possibilidade de se conectar e colaborar de modo eficiente usando as ferramentas do Facebook — muitos deles que já usam o News Feed, Grupos, mensagens e eventos. Funcionários podem ficar em contato uns com os outros da mesma maneira que estão em contato com amigos e familiares no Facebook convencional.

O Facebook at Work oferece um visual familiar, parecido com o do Facebook e tem as mesmas ferramentas. O novo sistema foi criado para ser utilizado exclusivamente em uma empresa, ou seja, as informações dos funcionários que estão na plataforma estão seguras, são confidenciais e totalmente separadas de seus perfis pessoais no Facebook.

A informação compartilhada entre funcionários está acessível somente para pessoas dentro da empresa em que trabalham. O Facebook at Work está disponível na Apple Store e na loja de apps do Android. Com o teste, o Facebook espera ter feedbacks dos parceiros-pilotos para fazer o melhor produto possível para eles e para os funcionários das empresas.

dapoxetine mechanism of action sildenafil-100 + dapoxetine-60 order dapoxetine

De acordo com o “TechCrunch”, os empregadores podem criar logins separados para os funcionários para usarem com suas contas no Work. Os usuários, por sua vez, podem “linkar” suas contas no Work com seus outros perfis de modo a acessar tudo em um só lugar.

get free delivery on prescriptions. buy doxycycline 20mg . doxycycline is used to treat many different bacterial infections, such as urinary tract infections, acne,  lexapro better than celexa clinical baclofen 22 66, icd 9 code for baclofen pump insertion, is it legal to buy baclofen . prozac cub list of writing prednisone

O produto coloca o Facebook no mesmo patamar do app Yammer (Microsoft), Slack, Convo, Socialcast, e um grande número de outros que estão tentando ocupar o espaço das “redes sociais empresariais”. Mesmo o LinkedIn convenientemente “deixou escapar” na noite anterior que também estaria desenvolvendo um produto para colegas de trabalho se comunicarem e compartilharem conteúdo.

Lars Rasmussen, diretor de engenharia da Facebook, que está dirigindo os trabalhos, já esteve à frente de um ousado projeto que fracassou — o Google Wave.

“Estamos colocando o aplicativo nas lojas de aplicativos para que possamos começar a testar o produto”, disse Rasmussen em uma entrevista.

Na verdade, o Facebook já vinha testando o serviço com “um conjunto muito pequeno” de empresas externas ao redor do mundo, diz Rasmussen. O momento atual é apenas o próximo passo no processo. O objetivo, inicialmente, serão as empresas com 100 ou mais empregados. Um outro produto já existente, o Facebook Groups, já é utilizado por organizações de menor porte.

Ainda há um grande número de perguntas no ar com respeito ao projeto, considerando que ele está apenas começando nesse novo universo de usuários. O Facebook ainda tem que esmiuçar aspectos externos, por exemplo, como pode o app ser precificado, se vai rentabilizar o serviço através de anúncios, ou como funcionarão aplicativos de terceiros. Por enquanto, a Facebook Platform foi desativada no produto de trabalho, ou seja, não há anúncios ou apps. Mas Rasmussen não descarta a possibilidade de, no futuro, o app passar a ser cobrado.

Fonte: ORMNews.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: looking for buy generic zoloft online? order zoloft sertraline from canada at iws. folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: