Falsa médica com duas passagens pela polícia é presa em Campinas

Thaisa Daher do Prado, 40 anos, foi denunciada por outra médica, que prestou queixa na delegacia na terça-feira (22).

Uma falsa médica foi presa nessa quarta-feira (23), em Campinas, interior de São Paulo, após exercer a profissão ilegalmente por mais de um ano. Thaisa Daher do Prado, 40 anos, foi denunciada por outra médica, que prestou queixa na delegacia na terça-feira (22).

A farsa foi descoberta depois que uma enfermeira percebeu que a suspeita usava o nome e CRM da profissional que denunciou o caso. Na casa da mulher, foram encontrados dois carimbos com CRM com nomes de médicas que se chamam Thaisa. Nas redes sociais, a suspeita sustentava a mentira e postava fotos com jaleco e equipamentos médicos.

À polícia, ela disse que se formou na Suíça em Medicina. Thaisa tem duas passagens por estelionato, segundo a Polícia Civil, e prestava assessoria médica em um grupo de Campinas. Após depor, a suspeita, indiciada por exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica, foi liberada por não ter sido presa em flagrante.

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br