Falso pedreiro é preso após aplicar golpe de R$ 1 milhão em alemães

(Foto:Reprodução) – Contratado como mestre de obras, Pedro Pereira de Trindade, de 48 anos, foi preso, na terça-feira (12), por suspeita de estelionato contra um casal de idosos alemães, em Brasília. O golpe pretendia desviar mais de R$ 1 milhão das vítimas.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF), Trindade se aproximou do casal de idosos – ambos com mais de 80 anos – e conquistou a confiança das vítimas por meio de favores pessoais. Assim, ele teria conseguido desviar o dinheiro por meio de transferências para realizar compras de materiais de construção supervalorizados e execução de obras não realizadas. As informações são do InstoÉ

Descrito pelos investigadores como um homem “extremamente habilidoso no trato social, o que facilita a ação para conquistar a confiança das vítimas”, Trindade pode ter feito mais vítimas. Por isso, a polícia decidiu divulgar imagens do suspeito para que ele possa ser reconhecido.

Jornal Folha do Progresso em 13/01/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/profissionais-de-tecnologia-sao-publico-alvo-da-globotech-academy/