Falta de Provas-Solto presos suspeitos de assassinato

image_pdfimage_print

Presos pela Policia Militar Jhosefh Anderson da Silva Bezerra e Alexandre Torres Oliveira , suspeitos de assassinar o Fazendeiro Joao Macaca, foram soltos nesta quarta-feira (14) , pelo Delegado da Policia Civil por falta de provas.

Para o Delegado os dois foram presos, mas nenhuma prova foi apresentada pela Policia Militar que comprometesse os dois jovens do crime, durante o interrogatória os dois negaram qualquer envolvimento e convenceram o delegado que não praticaram o crime sob hipótese alguma.

Josefh e Alexandre foram presos pela guarnição da Policia Militar comandada pelo cabo Rilton e composta pelo cabo Verenildo e soldado Alves, sob informações de testemunhas que informaram que os suspeitos teriam comentado sobre a morte do fazendeiro na Comunidade de Alvorada da Amazônia e que teriam usado um veículo VW/Gol de cor prata para desovar o corpo.

Os dois suspeitos (Josefh e Alexandre) procuraram a redação do Jornal Folha do Progresso para informar da liberdade e pediram espaço para explicar. Alexandre informou a reportagem que foi preso suspeito de ter furtado uma bateria da camionete da Rede Celpa, mas que posteriormente foi averiguado que a bateria que ele possuía em seu carro é de marca diferente do furto, e afirma ser trabalhador e não ter envolvimento algum no crime envolvendo o fazendeiro assassinado em Alvorada da Amazônia.

top quality medications. generic name of amoxil . free delivery, buy amoxil online uk. Leia Também: buy estrace online, including estrace 0.5mg medication, from the largest canadian pharmacy with free shipping on all orders of estrace and other discount prescription drugs. product, lowest unit price . estrace 0.5mg. product of canada Policia Militar prende suspeitos de terem assassinado o Fazendeiro João Macaca

Bastante inconformado com a situação constrangedora que passou, comentou que a policia deveria investigar antes de cometer certas prisões desnecessárias, a imprensa divulga tudo que a policia fala, mas nem sempre o que a policia fala é a verdade, lamentou.

Alexandre disse estar à disposição da justiça para ajudar elucidar os fatos envolvendo seu nome, que continua na cidade trabalhando para sustentar sua família, lamenta as publicações de fotos pela imprensa local onde envolveu sua imagem como bandido, bandido eu não sou, finalizou.

prednisone canada prices prednisone 20mg tablets generic name for prednisone buy prednisone uk prednisone online buy prednisone no prescription online  can you buy baclofen online no prescription cod. buy generic baclofen! enter here to buy generic baclofen without rx! acquisto baclofen generico

Com a liberdade destes dois presos , a Policia de Novo Progresso tem mais um caso para ser elucidado, este crime foi com ritos de crueldade em uma pessoa de bem da sociedade , que ajudou a fazer esta cidade. Na comunidade de Alvorada da Amazônia a população esta apreensiva e cobra da Policia que desvenda este crime, “não pode ficar impune” –“queremos justiça!”; reclamam nas redes sociais.

O assassinato do fazendeiro João Macaca, soma com outros que até hoje não foram descobertos, este não é o primeiro fazendeiro que é encontrado morto e o caso fica sem solução, lamentável , postou moradora da comunidade ( internauta) no facebook.

Por: Redação Jornal Folha do Progresso buying zyban thailand zyban without prescription

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

 

%d blogueiros gostam disto: