Família de adolescente morto por “Trem da Alegria” não recebeu apoio financeiro da empresa

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução) – Funeral está sendo feito com ajuda de familiares e amigos
A família do adolescente Marcos Henrique dos Santos, de 14 anos, que foi morto na noite desta quinta-feira (16), no Bairro São Félix, após um acidente envolvendo a carreta “trem da alegria”, até o presente momento não foi procurada para receber qualquer ajuda financeira para custear o funeral do jovem.

A informação é do advogado Diego Freires, que representa a família de Marcos. Segundo o causídico, a defesa aguarda o andamento do inquérito policial para analisar os documentos e utilize as informações que sejam melhor aplicadas ao caso concreto. “É válido ressaltar que a família do adolescente é hipossuficiente, vive em condições miseráveis na cidade e está fazendo o funeral do jovem com auxílio de amigos”, lamenta o advogado.

Sobre isso, a Assessoria de Comunicação do Trem da Alegria garantiu que a empresa iria ainda hoje à residência dos familiares para prestar o apoio necessário.

Leia mais:Jovem quebra o pescoço ao ser atingido por carreta em Marabá

(As informações são do correio do carajas)

Marcos Henrique dos Santos,(Foto:Reprodução)
Marcos Henrique dos Santos,(Foto:Reprodução)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: