Família de Tom Veiga, o Louro José, pede exumação do corpo por suspeita de envenenamento

(Foto:Reprodução) – Família do artista quer a exumação do corpo

Após cinco meses da morte do intérprete de Louro José, Tom veiga, uma suspeita pode causar uma reviravolta e até caso de polícia.

Isso porque a família de Tom suspeita que o ator possa ter sido envenenado e pensam em mandar exumar o corpo. Fontes dizem que Tom queria retirar a ex-mulher, Cybelle Hermínio, do testamento e foi encontrado morto 20 dias depois. A causa da morte foi divulgada na época como Acidente Vascular Cerebral.

O testamento deixa 50% da herança para Cybelle e direito a uma pensão de R$ 18 mil por ano. Os dois foram casados por 8 meses e oficializaram a união em agosto; um mês depois eles se separaram.

Com informações do Portal do Holanda

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/sebrae-abre-vagas-para-curso-gratuito-de-marketing-digital/