Família espera ressurreição de homem por três dias no Pará

image_pdfimage_print

João Mendes prometeu voltar da morte, mas não cumpriu. | Foto:Arquivo pessoal

Alguns dias antes de morrer, João Barros, de 62 anos, anunciou aos familiares que iria morrer, mas que ressuscitaria no terceiro dia.

Acreditar na ressurreição de Jesus Cristo é fundamental para a fé cristã. Isso porque ao crer na ressurreição do Salvador dentre os mortos, o fiel também está crendo na sua própria ressurreição e, por consequência, na promessa da vida eterna.

No entanto, um morador de Tailândia, município do nordeste do Pará, colocou a fé da própria família a prova ao garantir que retornaria da morte, após três dias de seu falecimento. A promessa de voltar à vida havia sido feita poucos dias antes de João Mendes, 62 anos, morrer em consequência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), no último sábado (18).

Na semana passada, o homem reuniu a família para comunicar que morreria em pouco tempo, mas que ressuscitaria depois de três dias. O suposto milagre, porém, não ocorreu. O prazo dado pelo próprio defunto expirou na última segunda-feira (20), terceiro dia após o óbito.

Segundo a viúva de João Mendes, além da promessa de voltar da morte, ele também pediu para que não tocassem em seu corpo durante esse período.

João começou a se sentir mal cerca de uma semana antes de seu falecimento. Apesar disso, ele preferiu se tratar com remédios caseiros a ter que ser atendido por uma equipe médica. Contudo, o tratamento homeopático não foi capaz de evitar a morte.

Após a confirmação do óbito, a família começou os preparativos legais para atender os pedidos do ente querido. Mas assim que o prazo estabelecido para a suposta ressurreição encerrou, na segunda-feira (20), e João não voltou dos mortos, a família liberou o corpo para ser enterrado no cemitério municipal dentro de um caixão branco, conforme pedido do falecido. (Com informações Portal Tailândia).

Jornal Folha do Progresso em 22/06/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: