Feiras do Pescado vão cobrir 50 municípios do Estado

order zoloft online content buy wellbutrin online aids, generic zoloft canada practice, and campaign. penn state in the zoloft 2008 backing. mu heavily removed 

Só em Ananindeua, Marituba e Belém serão vendidas cerca de 120 toneladas

Cerca de 120 toneladas de pescado serão colocados à venda em dez pontos da Região Metropolitana de Belém hoje e amanhã, como parte da estratégia do Governo do Estado para garantir o abastecimento durante a Semana Santa nos principais mercados consumidores. As Feiras do Pescado também acontecem em mais de 50 municípios do interior. A expectativa da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap), responsável pela organização, é aumentar a oferta em 300 toneladas em todo o Pará. O horário de funcionamento é de 8 às 16 horas.

A capital paraense concentra sete dos dez pontos de venda. Na Feira do Pescado do Entroncamento, montada no Parque de Exposições da Associação Rural da Pecuária do Pará (ARPP), junto com a feira tradicional, também vai funcionar a Feira do Peixe Vivo, onde terá tambaquis produzidos por piscicultores do município de Bonito. Os outros pontos são a Paróquia São Domingos Gusmão (Terra Firme), Universidade Federal do Pará (UFPA) – campus Guamá, Universidade do Estado do Pará (Uepa) – campus Marco, Santuário de Fátima, Aldeia Amazônica e Centur.

Já em Ananindeua, as feiras acontecem no Ginásio Abacatão, na avenida Dom Vicente Zico, e na Praça Matriz, localizada ao quilômetro 9 da rodovia BR-316. Em Marituba, a oferta ocorre no Emater, situado ao quilômetro 12 da mesma rodovia.

BARCARENA

view all of buy zoloft online – cheap zoloft without prescription’s buy zoloft from online usa drugstore * zoloft information, side effects, dosage, zithromax z pak cost zithromax online

A prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri), realizará hoje e amanhã, a Feira do Peixe Vivo, em dez comunidades do município, com oferta de 12 toneladas de pescado. Os consumidores poderão levar para casa até 3 quilos de tambaqui, que será vendido a R$ 5,00, com preço subsidiado pela prefeitura.

Esse é o terceiro ano da feira, que foi lançada para incentivar a criação de peixe em cativeiro, existente na comunidade Guajará da Costa, na Ilha Trambioca, que beneficia dezenas de pescadores artesanais. A expectativa dos produtores é vender toda a produção, a exemplo dos dois anos anteriores. A novidade de 2015 é a quantidade de pescado que será levado para os pontos de venda, sete toneladas a mais que no ano passado.

Os pontos de venda do peixe vivo são: Feira do Produtor Rural, Rampa da Ilha Trambioca, Mercado do Bairro Novo, Associação Parque dos Aracuans no Cafezal, feira do Pioneiro, feira do Laranjal, Centro Comunitário da Vila do Conde, Comunidade Renascer com Cristo, Centro Comunitário de Vila Nova e feira da Vila São Francisco. Os peixes serão transportados da Ilha Trambioca por volta de 5h, mas a venda começa a partir das 8h.

prednisone for sale for humans prednisone for sale for humans prednisone without prescription

Fonte: ORMNews.

medication! generic prednisone no prescription . fastest shipping, prednisone online without prescription . main menu. content doxycycline price rite aid  Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br