Feminicídio: homem que estava foragido há 10 anos pela morte da ex no Pará é preso em Macapá

Homem foragido do Pará foi preso em Macapá — Foto: PRF/Divulgação

Ação da PRF com a Polícia Civil do Pará conseguiu deter o investigado que tinha mandado de prisão em aberto.

Foragido da Justiça do Pará há mais de 10 anos, um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil paraense e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Macapá, na segunda-feira (16). Ele é acusado do feminicídio, suspeito de ser o responsável pela morte da ex-companheira. (As informações são do  Fabiana Figueiredo, g1 AP — Macapá).

O caso pelo qual ele é acusado aconteceu há mais de 10 anos no interior do Pará, no município de Bagre, na região do Marajó. A polícia não deu mais detalhes acerca do crime.

A equipe de inteligência da polícia paraense localizou o homem em Macapá e na segunda-feira conseguiu dar cumprimento ao mandado de prisão que estava em aberto.

Após a detenção, o homem foi apresentado na Delegacia de Crimes Contra a Mulher, em Macapá.

Jornal Folha do Progresso em 17/05/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

https://www.folhadoprogresso.com.br/brasileiros-sao-publico-alvo-de-bolsas-de-estudo-ofertadas-pelo-governo-japones/