Feminicídio: Jovem é morta com mais de 10 facadas no Mato Grosso; ex-marido foi preso

image_pdfimage_print

Liliane Barbosa da Silva, de 27 anos, foi morta por Edenilson de Souza da Silva, de 23 anos.(Foto:Reprodução)
Feminicídio: Jovem é morta com mais de 10 facadas em Colíder; ex-marido foi preso
Liliane Barbosa da Silva, 23 anos, foi morta a facadas na madrugada desta quarta-feira (05), na residência onde morava na cidade de Colíder. Suspeito pelo crime foi preso horas depois em um sitio próximo a cidade. Ele é ex-marido da vítima e não aceitava o fim do casamento.(Com informações do site nortão noticias)

Liliane foi morta com mais de 10 facadas. Após o crime o ex-marido foi até a casa do pai com as roupas toda ensanguentada e disse que tinha feito merda . Depois saiu e foi para o sitio da família que fica na fazenda Léo Baiano para se esconder.

O pai do jovem acionou a polícia, que ao chegar no local encontrou o suspeito dormindo em uma rede.

Friamente, ele teria confessado o crime e afirmado que pretendia se entregar quando amanhecesse o dia. No entanto, quando os policiais anunciaram a prisão, ele  tentou reagir e precisou ser contido.

Foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde deverá ser autuado pelo feminicídio.

De acordo com os policiais, há poucos dias o jovem havia sido preso por descumprir a medida protetiva que a ex tinha contra ele.
Jornal Folha do Progresso em 06/01/2022/07:35:16

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: