Fenômeno: Peão brasileiro para em touro Nº 1 do mundo; veja montaria
Foto: Reprodução | PBR)- O fenômeno Cássio Dias Barbosa conquistou a terra do cinema e também a sua quarta etapa na temporada atual da Unleash The Beast
O peão brasileiro Cassio Dias tornou-se campeão da etapa da Professional Bull Riders (PBR) em Los Angeles, segunda cidade mais populosa dos EUA que fica no Sul o estado da California, com a maior nota da temporada, montando o melhor touro da temporada, deixando claro que não vai deixar esse título mundial escapar! Dois dias de competições proporcionaram ao atleta um desempenho único e esperado pois o competidor é uma das promessas no mundo dos Bull Riders.
Um desafio marcante foi realizado durante a disputa final, o atleta escolheu o touro Man Hater que voltava as arenas na etapa de Los Angeles. Esse touro é consagrado um dos mais temidos e difíceis de conquistar mas que proporcionaria uma viagem além dos oitos segundos.
A quarta vitória de Cássio na temporada dentro de uma arena lotada ampliou sua vantagem na metade da temporada regular de 2024 para 317,33 pontos sobre o segundo colocado Austin Richardson (Dallas, Texas), que está afastado devido a uma lesão.
Deus me deu forças para fazer tudo isso acontecer”, durante transmissão oficial da PBR. “Eu só quero levar isso no dia-a-dia. Ainda há muito terreno a ganhar e muitos eventos pela frente.”
Juntos os atletas obtiveram uma montaria admirável, esperada e brilhante de 94.75 pontos e que consagrou mais um título de campeão a Cássio Dias Barbosa!
Cássio é o líder das disputas da Unleash The Beast e com essa vitória garantiu uma pontuação maior em sua liderança onde ele segue fazendo um legado histórico e impressionante. Até o momento o competidor já consagrou-se campeão de quatro etapas da atual temporada da PBR UTB.
As disputas pelo título de campeão mundial da PBR estão pegando fogo.
Confira a classificação com a etapa Los Angeles concluída:
Confira a Montaria:
https://youtu.be/d_UK095KATA
Fonte: Com informações da Brasil Rural TV e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 20/02/2024/13:01:48
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com