Filha de policial é baleada na cabeça no Pará

(Foto:Reprodução) –  Uma jovem, identificada como Andressa Vilhena, foi vítima de um atentado e alvejada com vários tiros na manhã desta quinta-feira (16), na travessa Tiradentes, no bairro Algodoal, em Abaetetuba, nordeste paraense.

Segundo testemunhas, a vítima ia para academia, quando foi surpreendida pelo atirador. Os disparos teriam atingido a barriga e a cabeça na jovem. Ela segue internada em estado gravíssimo na UPA da cidade.

Segundo a Polícia Militar de Abaetetuba, a vítima é filha de um policial. Informações preliminares apontam que o suspeito de feminicídio seria o ex-namorado da vítima. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada.

Andressa tem 22 anos, trabalha como modelo e tem um filho. Nas redes sociais, a jovem fez postagens destacando “boas vibrações” e “energias positivas”.

A Polícia Civil informou apenas, que está no local realizando diligências para apurar as circunstancias do crime.

Por: Diário Online

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/enem-2020-confira-tres-aplicativos-para-estudar-com-simulados-da-prova/