Filho se joga para tentar proteger a mãe, mas os dois são mortos pelo pai/marido

image_pdfimage_print

Policial militar que presenciou a cena dos corpos se emocionou  – (Foto:Reprodução/ Redes Sociais)

Davi, de 7 anos, e a mãe, Aline, foram mortos pelo próprio pai/marido no último fim de semana, em Ponta Porã (MS). A criança se jogou na frente para tentar proteger a mãe, mas foi atingida com dois tiros à queima-roupa na barriga. As informações são do portal Metrópoles.

Após cometer o crime, o suspeito, identificado como Maurílio Arcanjo, de 62 anos, ligou para um amigo e contou que havia matado a esposa e o filho. O homem alegou que cometeria suicídio. Maurílio está internado em estado gravíssimo e o crime segue sendo investigado como feminicídio.

O policial militar que presenciou a cena dos corpos das vítimas ficou abalado e chorou.
“Somos acostumados com cenas fortes de assassinatos e execuções, mas ver um filho de 7 anos pular na frente para proteger sua mãe e morrer em cima dela, comove qualquer pai de família”, disse o policial

Por:O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: