Flagrante: militar é preso por tentar estuprar garoto de 13 anos

image_pdfimage_print

Os dois teriam se conhecido por meio de um aplicativo de encontros voltados para o público homossexual.  –  (Foto:Bruno Peres/CB)

Um subtenente do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi preso em flagrante por tentar estuprar um adolescente de 13 anos. O caso aconteceu no último sábado (20) e a ocorrência foi atendida pelos policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
A ocorrência já era monitorada pelos policiais depois que a mãe do garoto descobriu mensagens de texto, fotos e vídeos com conteúdo sexual trocadas entre o filho e o militar por meio de aplicativos.

Os dois teriam se conhecido por meio de um aplicativo de encontros voltados para o público homossexual.

Um inquérito foi instaurado para apurar os fatos e investigar se o militar já havia mantido relações sexuais com outros menores de 18 anos e o subtenente foi levado para a ala de militares presos que fica no 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM), mais conhecido como “Papudinho”, localizado no Complexo Penitenciário da Papuda.

Com informações de Carlos Carone/Metrópoles

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: