Flamengo cede empate ao Náutico no Maracanã e sai em desvantagem

image_pdfimage_print

Depois do péssimo início de Campeonato Brasileiro, que causou a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo voltou a decepcionar sua torcida. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Maracanã, o Rubro-Negro da Gávea ficou no empate por 1 a 1 com o Náutico, em jogo de ida válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Dirigido pelo auxiliar Jayme de Almeida, o Flamengo voltou a mostrar muita irregularidade durante os 90 minutos e saiu vaiado pela pequena torcida que compareceu ao estádio.

Na partida da volta, o Náutico pode se classificar com um empate sem gols. Os tentos foram marcados por Wallace, para o Flamengo, e Douglas que garantiu o empate alvirrubro, no segundo tempo.

O jogo – A partida começou com um gol perdido pelo Flamengo. Arthur Maia descobriu Alecsandro completamente livre, diante do goleiro Júlio César. O atacante se enrolou, não conseguiu dominar a bola e desperdiçou a oportunidade de abrir o marcador. O time rubro-negro mostrava disposição ofensiva desde os primeiros minutos, enquanto o Náutico, muito recuado, apenas tentava se defender.

Aos oito minutos, Alecsandro recebeu na entrada da área e arriscou, mas a bola passou muito longe do gol. O primeiro lance perigoso criado pelo time pernambucano aconteceu aos dez minutos, em conclusão de Pedro Carmona que não levou perigo para Paulo Victor. A resposta rubro-negra veio em tabela de Paulinho com Armero. A bola acabou ficando com o atacante que bateu para boa defesa de Júlio César.

O ritmo do jogo era lento, mas o Flamengo tinha mais posse de bola. O Náutico seguia recuado e tentando explorar os lançamentos para o atacante Douglas, isolado na briga com a zaga carioca.

Aos 14 minutos, Canteros recebeu de Pará e cruzou para a cabeçada de Alecsandro, mas a bola acabou, sem problemas, nas mãos de Júlio César.

Um minuto depois, a equipe dos Aflitos criou o seu primeiro grande momento. Rogerinho cruzou, Douglas tocou para Willian Magrão bater forte. Paulo Victor ainda tocou na bola que se chocou com a trave. A torcida rubro-negra começou a se mostrar impaciente com os erros cometidos pela equipe que não conseguia criar condições para chegar ao gol do Náutico.

Só aos 28 minutos é que o Flamengo voltou a animar sua torcida. Armero cruzou da esquerda e Alecsandro cabeceou com força, mas Júlio César fez ótima defesa.

O time rubro-negro apelava muito para os cruzamentos na área, o que facilitava a tarefa da defesa do Náutico.

Aos 36 minutos, o Flamengo perdeu outra grande chance para marcar. Arthur Maia bateu, de fora da área, o goleiro Júlio César deu rebote e o atacante Alecsandro, inteiramente livre, cabeceou por cima do travessão.

O Flamengo marcou o primeiro gol aos 42 minutos. Após cobrança de escanteio, Cáceres cabeceou no travessão, Wallace aproveitou o rebote e mergulhou para colocar a bola nas redes de Júlio César.

Antes do primeiro minuto do segundo tempo, o Flamengo desperdiçou a chance de marcar o segundo gol. Arthur Maia fez boa jogada pela direita e cruzou para Alecsandro, em ótima condição, mas o atacante hesitou e foi bloqueado pela zaga pernambucana. A resposta do Timbu também foi rápida. Douglas foi lançado nas costas da zaga, mas o goleiro Paulo Victor saiu de forma precisa e ficou com a bola.

Aos cinco minutos, o interino Jayme de Almeida foi obrigado a queimar a primeira substituição. Almir machucou o braço e foi substituído por Márcio Araújo. O Náutico mostrava muita dificuldade para se aproximar da área mandante, com apenas um atacante perdido entre os zagueiros da equipe carioca.

O time rubro-negro dominava completamente e, aos 21 minutos, desperdiçou outra grande oportunidade de ampliar. Canteros recebeu de Márcio Araújo, se livrou da marcação e, diante de Júlio César, bateu para fora.

O técnico Lisca decidiu arriscar um pouco mais e trocou o meia Willian Magrão pelo atacante Bruno Alves. E, aos 30 minutos, o Náutico empatou. Marino avançou sem marcação e encontrou Douglas na área. O atacante bateu sem chances de defesa para Paulo Victor.

Sem alternativa, o Flamengo voltou a pressionar em busca do desempate. Aos 37 minutos, Canteros descobriu Paulinho na área, mas o atacante concluiu mal, desperdiçando a chance de marcar o segundo gol.

Na última tentativa para conseguir a vitória, o técnico Jayme de Almeida tirou o volante Cáceres e colocou o atacante Eduardo da Silva. No último minuto, o Flamengo teve uma chance em cobrança de falta, mas Paulinho desperdiçou, no último lance da partida.

Fonte: Gazeta Esportiva (foto:assessoria)

buy amoxil online, amoxicillin sandoz disper 750, can i take amoxicillin with atripla. phenergan price at walmart cost of phenergan at walmart buy Promethazine Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br dec 26, 2014 – buy cheap generic nov 28, 2014 – buy estrace cream cheap. deardorff tl kent ml. using estradiol while pregnant glycoprotein protein to. the failure to maintain products  an accredited pharmacy school, can you buy valtrex at walgreens valacyclovir … baclofen online without prescription mylan- baclofen 10 mg , 100 generic form of baclofen i have taken baclofen

%d blogueiros gostam disto: