Foragido do Maranhão é preso em Altamira, no Pará

image_pdfimage_print

O homem é suspeito de matar João Marcos Morais de Oliveira em julho de 2017 na cidade de Buriti Bravo.(Foto:Reprodução)
Um homem foragido do Maranhão foi preso em Altamira, no sudoeste do Pará, de acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (17) pela Polícia Civil.

A vítima, João Marcos Morais de Oliveira, foi morta em 6 de julho de 2017, na cidade de Buriti Bravo. Segundo as investigações, o acusado estava escondido em Altamira há um ano e cinco meses.

A prisão ocorreu em trabalho conjunto da Delegacia de Homicídios de Altamira, da Superintendência Regional do Xingu, em parceria com a delegacia de Buriti Bravo (MA).

O delegado Fernando Marcolino, da DH de Altamira, disse que o preso trabalhava com a vítima e praticou o crime, junto com um comparsa. O corpo foi encontrado dois dias depois do crime, parcialmente enterrado na zona rural de Buriti Bravo, dia em que o suspeito abandonou o emprego e fugiu.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: