Foragido do Pará suspeito de coordenar facção criminosa contra policiais é preso no litoral do Piauí

image_pdfimage_print

Sede da Polícia Federal em Parnaíba, no Piauí — Foto: Polícia Federal

Wanderson Barbosa da Silva, de 45 anos, está foragido da justiça do Pará desde novembro de 2019. Desde então, ele esteve escondido no RJ, e recentemente foi para a praia de Barra Grande, em Cajueiro da Praia.

Um homem chamado Wanderson Barbosa da Silva, de 45 anos, foi preso nesta quarta-feira (15) em Parnaíba, no litoral do Piauí, suspeito de fazer parte de uma organização criminosa e coordenar crimes contra agentes de segurança.

Segundo a Polícia Federal, Wanderson está foragido da justiça do Pará desde novembro de 2019. Desde então, ele esteve escondido no Rio de Janeiro.

Recentemente o homem chegou à Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí, e se apresentava como comerciante. Quando foi preso, usava o uniforme de uma construtora, sediada no vilarejo de Barra Grande. Ele foi localizado e preso na manhã desta quinta.

Ainda segundo a Polícia Federal, o homem é suspeito de crimes de latrocínio, homicídio e tráfico de drogas, todos relacionados à atuação de facções criminosas. (Com informações do Andrê Nascimento, g1 PI ).

Jornal Folha do Progresso em 15/06/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: