Foragidos, irmãos seriam executores da morte de liderança no Pará

image_pdfimage_print

Foragidos, irmãos seriam executores da morte de liderança no Pará (Foto: Reprodução) (Foto: Reprodução)
Os irmãos Glaucimar Francisco Alves, Alan Alves, Marlon Alves e Cosme Francisco Alves estão sendo procurados pela polícia do Pará.

Eles são apontados como executores de seis pessoas em Baião, nordeste paraense, incluindo a líder do Movimento dos Atingidos por Barragens em Tucuruí, Dilma Ferreira Silva.

Eles já estão com mandados de prisão decretados pela Justiça.

Na terça-feira (26), a Polícia Civil prendeu o fazendeiro Fernando Ferreira Rosa Filho, 43 anos. Ele é identificado como mandante dos crimes. Fernando Filho é dono da fazenda onde três funcionários foram mortos – o casal de caseiros e um tratorista – e tiveram os corpos queimados.

A fazenda fica a 14 quilômetros do assentamento Salvador Allende, onde foram mortos o maranhense Claudionor Amaro Costa da Silva, 43 anos; Dilma Ferreira Silva e Milton Lopes, 38 anos, no início da madrugada do último dia 22.

Os dois locais de crimes ficam a 14 km de distância um do outro.

(DOL)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) – Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: