Fotógrafa de Novo Progresso é ameaçada por PM em Moraes de Almeida

image_pdfimage_print

A Fotógrafa Claudia Buss estava a trabalho no Distrito de Moraes Almeida município de Itaituba, distante 100 quilômetros de Novo Progresso,  em sua companhia a filha menor de idade – foi parada em uma  blitz na manhã desta quinta-feira (01), saindo daquele distrito  pela rodovia BR-163, em momento que sua filha foi pegar o celular para gravar ação dos PMs, ela foi xingada, humilhada e ameaçada de prisão.

Claudia  postou nas redes sociais e disse ter sido humilhada pelos Pm’s. A repórter fotográfica , disse que só faltou ser agredida e presa, a “humilhação foi grande”.

Postagem no Facebook
Postagem no Facebook

Um dos PM´s se aproximou do veiculo da fotógrafa, pediu os documentos do veiculo e pessoal, ao ver a filha com o celular , ameaçou e começou a humilhação, disse Claudia.

A fotógrafa alegou que estava trabalhando e  achou um absurdo a forma que foi tratada pelos PM, exigiu que ela desligasse o celular, intimidando e por pouco não foi presa.

Outro Lado

O Jornal Folha do Progresso entrou em contato via WhatsApp, com  o Sargento Façanha,comandante da 103 PPD de MORAES Almeida , e nos relatou que a denuncia não procede, quem tem boca fala o que quer,  mais tem que ter provas ao contrário vai responder na justiça. Segundo o Sargento já acionou a associação , os advogado estão tomando providencia sobre o caso, que já tem provas suficiente para entrar na Justiça.

A Policia Militar de Moraes de Almeida pertence ao comando da cidade de Itaituba , distante 300 km  do distrito.

(Atualizado 09:24:57)

Por Jornal Folha do Progresso

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: