Funcionários da Romera cruzam os braços por falta de pagamento em Novo Progresso

image_pdfimage_print

(Foto:Jornal Folha do Porgresso) – Cerca de 15 funcionários que prestam serviço para Romera na Avenida Jamanxim nº435 em Novo Progresso cruzaram os braços nesta quarta-feira (10) por falta de pagamento.
Os funcionários da empresa afirmaram que só retornarão ao trabalho depois que receberem o salário.

A empresa esta mais de dois anos instalado no município e detêm boa parcela do comercio de eletrodoméstico na cidade e região.

Leia:Romera inaugura loja em Novo Progresso 

Nota Nacional Romera

Conforme divulgou em vídeo  a administração Nacional admite dificuldades da empresa a recuperação vem mais de um ano, ainda de acordo com a presidente da Romera, foi necessário  a demissão dos mais de 500 trabalhadores  para salvar outros 3 mil empregos –  afirmando que as mais de 200 lojas do grupo não serão afetadas e a Romera seguirá cumprindo seu compromisso com os consumidores espalhados pelo país.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: