Ganso marca de novo, Ituano empata no fim e São Paulo chega ao quinto jogo sem vitória

image_pdfimage_print

 Ataíde revela pacto entre jogadores do São Paulo e Bauza por três vitórias nos últimos três jogos da Libertadores

canadian pharmacy safe buy dapoxetine online cheap dapoxetine order free viagra sample pills online canadian pharmacy store! zoloft 100mg cost . next day delivery, buy cheap phenergan online phenergan 250/50 sale buy Promethazine dapoxetine online herbs for treating erectile dysfunction. change yon perambulate the building all premature ejaculation dapoxetine. buy zoloft. buy dapoxetine buy zoloft online. most varied, zoloft buy ethnic reductions were considered, now were most many 50mg ? 270 pills, $0.43, $116.96, $102.34, +, add to cart. in sydney australia best prices
No retorno do São Paulo ao Brasil após o empate por 1 a 1 com o Trujillanos na Libertadores, Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol do Tricolor, disse que os jogadores fizeram um pacto com o técnico Edgardo Bauza para conquistar as três vitórias nos próximos três jogos na competição. O time encontra-se em situação complicada no grupo 1, onde encontra-se na terceira posição com apenas 2 pontos somados.

Juca: ‘Não há razões para acreditar no Palmeiras’

Para Juca Kfouri, o Palmeiras não vai ganhar do Rosario Central no estádio Gigante de Arroyito, na Argentina, na próxima rodada da Libertadores. No ‘Linha de Passe’, o especialista disse que ‘não há razões para acreditar’ no time alviverde. Sobre o São Paulo, Juca falou que o Tricolor está jogando o futebol da derrota para o The Strongest e analisou a saída de Ataíde Gil Guerreiro da vice-presidência do clube.

Holandês: Melhores momentos de PSV 0 x 2 Ajax

Líder do Campeonato Holandês, o PSV recebeu o Ajax neste domingo no Philips Stadion na “final”, válida pela 28ª rodada. Com uma incrível série de 21 jogos de invencibilidade na Eredivise – 17 vitórias e quatro empates -, o time de Eindhoven poderia dar um grande passo rumo ao título, mas tudo deu errado para os comandados de Phillip Cocu.A equipe de Amsterdã abriu o placar logo no primeiro ataque e ampliou na segunda etapa para vencer por 2 a 0, dar o troco da derrota sofrida em casa no turno e tomar a liderança do rival faltando seis rodadas para o final.

Após quatro jogos, o São Paulo sabia que precisava voltar a vencer para não se complicar também no Campeonato Paulista. Pois se complicou.

O time tricolor saiu na frente com mais um gol de Ganso, responsável pelos últimos cinco da equipe, mas cedeu o empate nos minutos finais e, com o 1 a 1 contra o Ituano, pode ver a classificação para a fase decisiva do Estadual ficar tão complicada quanto a ida ao mata-mata da Libertadores.

Emoção só no fim

O primeiro tempo foi de muita marcação e pouca criatividade. As chances de gols só foram sair nos minutos finais. Aos 43, o Ituano chegou com Pacheco, que fez grande jogada e finalizou mal. Maicon se atrapalhou na hora de afastar e permitiu a finalização de Fernando Viana, que parou na trave.

Dois minutos depois, o Ituano chegou a balançar a rede do goleiro Denis, no que seria um gol contra de Maicon. No entanto, a arbitragem observou corretamente a posição irregular de Viana, que fez o cruzamento para o gol.

O único lance de perigo do São Paulo foi aos 46 minutos. Daniel arriscou de longe e, com a mão esquerda, o goleiro Fabio conseguiu manter o placar em 0 a 0 na ida das equipes para os vestiários.

De novo ganso

A atuação do São Paulo em Itu não era das melhores, mas Ganso apareceu. Aos 16, Calleri recebeu bola na linha de fundo e cruzou rasteiro para o meio da área. O camisa 10 se antecipou à marcação e deu um leve toque com o pé esquerdo, tirando do goleiro Fabio e abrindo o placar.

E poderia ter feito mais um. Aos 28, ele recebeu pelo lado direito da área e bateu cruzado, com muita categoria. A bola passou por Fabio e explodiu na trave.

Tudo igual

Nos últimos minutos, muita confusão com uma série de substituíções no São Paulo e a expulsão de Thiago Mendes, pelo segundo amarelo. Quando a arbitragem conseguiu acertar a situação, a coisa complicou para o São Paulo.

Aos 43 minutos, João Paulo cobrou falta colocando a bola na área do time tricolor, Denis não saiu e o zagueiro Leonardo Luiz apareceu livre para cabecear e deixar tudo igual no placar.

Próximos compromissos

O São Paulo volta a jogar pelo Paulistão nesta quarta-feira (23), às 21h45 (de Brasília), contra o Botafogo de Ribeirão Preto. No final de semana, também pelo Estadual, o compromisso é o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, às 18h30, no domingo.

Já o Ituano faz mais um jogo no Novelli Júnior, na quarta-feira. Às 17 horas, a equipe de Itu recebe o Rio Claro.

ESPN
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981151332 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: