Garoto de 13 anos morre com tiro acidental de espingarda no Pará

(Foto:Reprodução) – Um adolescente de 13 anos morreu com um tiro acidental efetuado pelo primo em Marabá, no sudeste do Pará.

A vítima, L.H.M, teve quatro perfurações de balas no rosto e uma no braço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local onde ocorreram os disparos, segundo a Polícia Militar local.

O caso foi registrado como homicídio culposo – quando não há intenção de matar – pela Delegacia de Polícia do Interior (DPI) da 10ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp), vinculada à Polícia Civil. Um boletim de ocorrência foi registrado.

O adolescente foi baleado na rua Santa Rita, no bairro Jardim União em Marabá no sábado por volta das 14h.

Segundo a Polícia, a vítima foi atingida por disparo de espingarda de alimentação anticarga. O primo do garoto estava limpando a arma, quando ela disparou acidentalmente, de acordo com a Polícia.

O garoto que fez o disparo pediu ajuda de familiares, e depois fugiu do local. (As informações são do G1 PA).

Jornal Folha do Progresso em 27/06/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com