Gerente da Caixa e falso apostador são presos por golpe

image_pdfimage_print

Um sétimo homem foi inocentado por falta de provas | Foto:Reprodução

Outros cinco envolvidos, incluindo um gerente da Caixa Econômica, participaram da ação criminosa

Se tornar milionário é o sonho de muitos brasileiros. Uma forma mais “simples”, mas que tem que contar com muita sorte, é ganhar na loteria, por outro lado, algumas pessoas chegam a aplicar golpes para levar o tão sonhado prêmio.

Márcio Xavier, um falso ganhador da Lotofácil, que levou para casa o prêmio no valor de R$ 73 milhões, foi condenado pela Justiça após ter o golpe descoberto. Ele contou com a ajuda de outras cinco pessoas durante a ação, incluindo um gerente da Caixa Econômica.

A forma como a fraude foi conduzida foi através de lavagem e ocultação do dinheiro.

O gerente Robson Pereira do Nascimento foi condenado por ajudar Márcio a aplicar o golpe ocorrido em 2013. As penas dos outro envolvidos, Alberto Nunes Tugeiro Filho, Antônio Rodrigues Filho, Ernesto Vieira de Carvalho Neto e Talles Henrique de Freitas Cardoso, varia de cinco a 13 anos de prisão.

O golpe foi descoberto após investigações da Polícia Federal, por meio da Operação Éskhara. Todo o dinheiro do prêmio foi transferido para diversas contas, a fim de não levantar suspeitas sobre o crime.

Com informações do Ig

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: