Goleiro pega pênalti no fim e Fast ganha a Copa Norte Sub-20 contra o Paysandu

image_pdfimage_print

Goleiro pega pênalti no fim e Fast ganha a Copa Norte Sub-20 contra o Paysandu

Time amazonense venceu os rivais de Belém jogando em plena Curuzu, e goleiro Bruno Saul saiu como herói

Fast tornou-se o primeiro clube amazonense a conquistar a competição regional sub-20 Foto: Divulgação / Fast

Manaus – O Fast Clube venceu o anfitrião Paysandu, por 2 a 1, no Estádio da Curuzu, em Belém, na tarde deste domingo, e se consagrou o primeiro clube amazonense campeão na Copa Norte sub-20. Com gols de Matheus Iton e Lucas, o Rolo Compressor sofreu pressão do Papão durante toda a partida e por pouco não cedeu o empate nos minutos finais do segundo tempo. O gol de honra da equipe paraense foi marcado por Leandro Carvalho, aos 10 minutos do segundo tempo. A equipe amazonense garantiu vaga na Copa do Brasil da categoria, programada para começar dia 22 de setembro.

dec 12, 2014 – order online at usa pharmacy! cost of doxycycline hyclate 100mg . instant shipping, can you buy doxycycline thailand. buy estrace , en la tienda online de soloptical encontraras las mejores marcas y buy estradiol valerate – buy estrace get valtrex otc supplements without prescription. cheap valtrex pills.! valtrex best prices for all customers! price of zoloft with insurance . approved pharmacy, generic zoloft at walmart. online uk order estrace.
A partida ficou marcada por dois lances polêmicos envolvendo a equipe da casa. O primeiro aos 28 minutos da segunda etapa, quando o placar do jogo já era 2 a 1 e o Paysandu teve um gol anulado. Minutos depois, aos 45, o juiz assinalou pênalti favorecendo o time alviceleste, o que levou o técnico Darlan Borges e diretores do Tricolor a loucura, que alegavam que a falta havia acontecido fora da área. Revoltados, os dirigentes tentaram tirar o elenco de campo para impedir que a partida continuasse e o pênalti fosse cobrado.

Passada a confusão, o jogo prosseguiu normalmente e o goleiro Bruno Saul, do Fast, saiu de campo como herói ao defender o pênalti cobrado pelo Paysandu.

O Fast terá 23 dias de preparação até a estreia na Copa do Brasil, contra o Cruzeiro-MG, no dia 23 de setembro.
Por Sarah Lyra – DIÁRIO do Amazonas

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: