Governador do Pará diz que teve número de telefone clonado: ‘tomando as providências’

Governador do Pará Helder Barbalho — Foto: Reprodução/TV Liberal

Helder Barbalho afirma que foi vítima de ataque cibernético.

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), fez uma publicação em uma rede social afirmando que foi vítima de crime cibernético.

Segundo Helder, o celular dele foi clonado e um boletim de ocorrência foi registrado. “Estou tomando as providências para resolver o problema”, afirma o governador.
helder3

Governador diz que teve número de telefone clonado. — Foto: Reprodução / Twitter

Esta não é a primeira vez que o celular do governador é clonado. Em maio de 2020, Helder havia postado também nas redes sociais que o número dele havia sido clonado e seria cancelado.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/nepotismo-cruzado-em-novo-progresso-gelson-dill-da-super-poderes-para-esposa-a-1a-primeira-dama/