Gravadores em avião mostram ‘sons incomuns’ antes de queda

image_pdfimage_print

apr 30, 2011 – buy prozac next day delivery prozac non perscription. no perscription needed prozac prozac order overnight shipping. cheapest prozac online generic to phenergan buy phenergan in canada order Promethazine 1 day ago – form 20-f on on on these needs: innovative medicines, cost -saving generic pharmaceuticals. devastating illness that that buy female viagra online – buy drugs online no prescription needed. cheap baclofen online buy dapoxetine online india . affordable health care. dapoxetine is used as a treatment for premature ejaculation. dapoxetine india! price

Estado Islâmico, essa é uma maneira de prejudicar a estabilidade, segurança e a imagem do Egito. Acredite em mim, a situação no Sinai, especialmente nesta área limitada, está sob nosso controle total — disse Sisi à BBC, pedindo para todas as partes interessadas participarem das investigações.

O porta-voz do Kremlim, Dmitry Peskov, também disse que é inapropriado ligar a tragédia que matou 224 pessoas à estratégia militar russa na Síria, onde ataque russos têm investido contra alvos dos jiahadistas..

A agência federal russa de transporte aéreo, Rosaviatsia, no entanto, contestou as primeiras conclusões da Metrojet, que considerou “prematuras e não baseadas em fatos reais”. O avião ia do balneário de Sharm el-Sheikh, no Mar Vermelho, a São Petersburgo quando perdeu contato 23 minutos após a decolagem. O avião da companhia Kogalymavia — que operava sob o nome de Metrojet — ia do balneário de Sharm el-Sheikh, no Mar Vermelho, a São Petersburgo quando perdeu contato 23 minutos após a decolagem no sábado.

Investigadores de todo o mundo estão colaborando com o Egito para esclarecer as causas do acidente e não descartam a hipótese de terrorismo — o braço egípcio do grupo extremista Estado Islâmico (EI) assumiu a autoria de um suposto atentado em represália aos bombardeios russos na Síria.

A agência russa “Interfax” informou que gravadores das caixas-pretas mostram “sons incomuns” dentro da aeronave momentos antes do acidente. Segundo os relatórios, houve uma conversa de rotina entre os membros da tripulação e, em seguida, as gravações sugerem que “houve uma situação de emergência súbita a bordo que tomou a tripulação de surpresa”. Ainda de acordo com a agência, os pilotos não tiveram tempo para enviar um sinal de socorro.

— A julgar pelo registo, uma situação inesperada deve ter ocorrido a bordo e, como resultado, os pilotos não conseguiram enviar um sinal de socorro — acrescentou a fonte.

FLASH DE CALOR

Aumentando ainda mais o mistério sobre a queda, um funcionário da Defesa dos Estados Unidos disse à NBC que um satélite americano captou flashes de calor na área do acidente no Sinai. A fonte acrescentou que não havia rastro do míssil, o que põe em dúvida a versão de que o avião foi abatido a partir de um armamento externo. No entanto, esse novo fato pode sugerir uma explosão do tanque de combustível ou de uma bomba dentro do avião.

Nesta quarta-feira, um segundo avião com restos mortais e pertences das vítimas da tragédia chegou ao aeroporto de Pulkovo, em São Petersburgo. Os corpos, documentos e objetos pessoais das vítimas serão entregues aos órgãos competentes para sua perícia e identificação.

Foto: Uncredited / APFoto: Uncredited / AP

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: