Grávida dá à luz na porta de hospital em Santarém; criança nasce morta

image_pdfimage_print

Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, em Santarém — (Foto: Natashia Santana/Ascom HMS)
De acordo com o Hospital, gestante estava recebendo medicação e não podia sair do local. Hospital disse ainda que mulher deu entrada ‘com feto sem vida’.
Uma mulher deu à luz, na noite de sábado (27), na porta do Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo em Santarém, oeste do Pará. De acordo com o hospital, a mulher que estava grávida de 22 semanas deu entrada na unidade com o feto já sem vida.

Ao G1, a assessoria do Hospital Municipal informou que a paciente estava recebendo medicação para expelir o feto e que a mesma não poderia deixar o local, já que a qualquer momento ela poderia sentir as contrações.

Mas, a paciente não seguiu a orientação da equipe médica e deixou o hospital acompanhada do marido. Na saída ela sentiu as contrações e acabou dando à luz.

Ainda de acordo com o Hospital, o protocolo adotado para que o feto fosse expelido via parto normal foi para a segurança da paciente. A cesárea, neste caso, não é recomendada.

Fonte: G1 Santarém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: