Grávida de sete meses é assassinada com tiro na cabeça

Izael da Silva Amaral teria colocado veneno nas plantas da mãe da vítima | Foto:Reprodução

O criminoso teria colocado veneno nas plantas da mãe da vítima, que foi reclamar e acabou executada

Um homem matou uma jovem de 22 anos, que estava grávida, com um tiro de espingarda na cabeça.

A vítima foi identificada como Elis Nayara de Oliveira Costa. O acusado, identificado como Izael da Silva Amaral permanece foragido.

O crime ocorreu na manhã do último domingo (25), em Quatro Bocas, Distrito do município de Tomé-Açu, região do nordeste paraense.

O motivo do homicídio decorre de uma discussão entre o acusado e a vítima, pois Izael da Silva Amaral teria jogado veneno em sua terra e isso teria causado a morte das plantas da mãe de Elis Nayara de Oliveira Costa, que foi tomar satisfação e acabou levando um tiro de espingarda na cabeça e morreu. Elis estava grávida de sete meses.

Logo depois do crime, Izael fugiu do local. Até o fechamento desta edição, o criminoso permanecia foragido. O caso começou a ser investigado pela Polícia Civil de Tomé-Açu.

Por:Tiago Silva/Diário do Pará em Castanhal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/fies-programa-passa-por-mudancas-anuncia-mec/